Projetos selecionados em editais de 2008 começam a ser pagos

O repasse de R$1,3 milhão para a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, efetivado pela Secretaria da Fazenda, está possibilitando, entre outras medidas, o pagamento de projetos contemplados por editais no ano de 2008. Nos dias 1º e 2 de julho foram feitos os pagamentos para os proponentes dos projetos Ciranda, Eikon, Cantigas de Infância, Lixo, Cordas que Encantam, Intervenção Doméstica, Um Dente Chamado Bico, Você Vai Chorar a Sua Liberdade e Joana D’arc.

Com o repasse, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia prioriza a regulamentação de parte dos pagamentos do Fundo de Cultura – FCBA, em uma medida que atinge instituições privadas que recebem apoio via FCBA, caso do Museu Carlos Costa Pinto, do Teatro Popular de Ilhéus e outras.

Segundo a Superintendência de Promoção Cultural, órgão da Secult-BA responsável pela gestão do Fundo, a prioridade é o pagamento dos projetos de manutenção de instituições privadas, dos projetos selecionados em editais de 2008 que estão com o Termo de Acordo e Compromisso assinado e também de projetos concluídos ou que estejam em execução.

Anúncios

Os comentários estão desativados.