Videoconferência para Artistas e Produtores do Semiárido baiano

flyerweb-videoconferencia-v2

Uma nova videoconferência do edital de Microporjetos Culturais será realizada nos dias 13 e 14/08 para orientar sobre a elaboração de projetos para o edital. A primeira edição da videoconferência aconteceu no dia 21/07 e foi realizada para os dirigentes e secretários municipais. Desta vez, o foco da equipe da FUNCEB responsável pela gestão do edital são os artistas, grupos e produtores artístico-culturais do Semiárido baiano.

A transmissão da videoconferência será realizada em 31 salas conveniadas com a Rede de Educação do Instituto Anísio Teixeira – IAT. Clique aqui para ver os locais de exibição.

“Estamos realizando esta ação, entretanto outras atividades estão previstas para orientar os artistas e produtores na inscrição dos seus projetos. Temos ainda a previsão de uma atividade junto à Fundação Nacional das Artes – Funarte”, relata Paula Cruz, gestora do edital. Ela ressalta que oficinas e encontros também estão sendo realizados nos territórios pelos representantes territoriais e dirigentes municipais.

Programação:
•    13/08 (quinta-feira) – das 8h30 às 12h – Apresentação do Edital Microprojetos Culturais
•    14/08 (sexta-feira) – das 14h às 18h – Orientações sobre Elaboração de Projetos

Participe!

Maiores informações: (71) 3116.6836/ 6631 | editais.funceb@funceb.ba.gov.br

Confira aqui o Manual de Elaboração de Projetos Simplificado.

Anúncios

Os comentários estão desativados.