Reflexão sobre a dança

SEMINARIO-v2O Seminário sobre Economia da Dança – Edição Bahia – 2009, uma realização da Plataforma Internacional de Dança, Diretoria de Dança do Estado e Sebrae- BA,  discutirá a construção de caminhos, estratégias de sobrevivência e iniciativas criativas, especialmente da dança. O Seminário, idealizado e realizado pela primeira vez pelo Panorama Festival – RJ, em 2008, serviu de exemplo e estímulo para esta segunda edição, a ser realizada em Salvador no dia 15 de setembro de 2009.
Para a edição baiana, o Seminário visa contribuir para a informação e reflexão acerca de mercado da dança, cadeia produtiva, estratégias e métodos de sobrevivência, inserido no marco de um evento aglutinador de profissionais da dança, a Plataforma Internacional de Dança, em sua primeira edição, e o 8º Encontro da Rede Sulamericana de Dança.
A programação do evento consiste na realização de duas mesas de debates (manhã e tarde), com espaços intercalados de participação da audiência. A ênfase estará na aproximação e no diálogo entre público e privado, institucional e empresarial, gestores e artistas.

Quando: 15 de setembro de 2009, das 8h30 às 17h
Onde: Sede do Sebrae em Salvador, Rua Horácio César, nº 64, Aflitos – Auditório Orlando Moscoso.
Maiores informações: Sebrae – Laira Lopes – 71 3320-4458; Clara Trigo – 71 8785-4790; Funceb – Diretoria de Dança – 71 3116-6883 ou pelo e-mail: seminarioeconomiadadancabahia@gmail.com

Ficha de Inscrição

Anúncios

Os comentários estão desativados.