Agenda Cultural já pode ser consultada on line

Publicação que reúne eventos de Salvador e de municípios baianos é disponibilizada em site da FUNCEB/SECULT

A Agenda Cultural Bahia, publicação mensal da Fundação Cultural do Estado da Bahia, começa a ser disponibilizada para visualização online em um site criado especialmente para esta que é a principal forma de divulgação impressa dos eventos culturais e artísticos que acontecem na capital e no interior. Dentre as vantagens oferecidas no endereço www.agendacultural.ba.gov.br estão o formato mais dinâmico das informações a serem acessadas pelo internauta (anteriormente disponibilizadas apenas no formato PDF) e a possibilidade de obter a programação completa do mês ou da semana. A edição da Agenda Cultural on line do mês de novembro poderá ser acessada a partir do dia 1º de novembro. A edição on line é coordenada pelo webmaster Tiago Bugarin.

Para os leitores que desejam aproveitar a vida cultural e de lazer baiana, ainda da edição do mês de outubro do veículo, a programação da Agenda Cultural oferece uma série de atrações que contemplam os mais variados públicos, desde a criançada até o público das artes cênicas, com destaque para os projetos artísticos e culturais que ocupam praças e largos do Pelourinho.

Algumas das principais atrações que ainda podem ser conferidas em outubro são o Festival Internacional de Artes Cênicas – FIAC, que reúne mais de 20 montagens, de cinco países diferentes, ocupando variados espaços culturais de Salvador, e o 6º Festival Internacional de Cinema de Salvador, nos espaços de exibição do Circuito Sala de Arte. Para os freqüentadores das praças e largos do Pelourinho as opções são variadas, já que estão sendo realizados projetos culturais selecionados através do edital de ocupação artística Tô no Pelô. Os eventos são gratuitos ou a preços populares.

A Agenda Cultural Bahia é realizada em parceria com a EGBA – Empresa Gráfica da Bahia e visa divulgar a programação artística e cultural da capital e interior, servindo também como roteiro da programação. Com uma tiragem de 20.000 exemplares/mês, é o mais importante veículo de divulgação da arte e cultura baiana, sendo considerada referência no universo da produção cultural da Bahia.

SERVIÇO:

O que: Agenda Cultural online – www.agendacultural.ba.gov.br

Informações: (71) 3116-6781/6783

Anúncios

Os comentários estão desativados.