Funceb divulga lista de habiltados para cinco editais

A Diretoria da Fundação Cultural do Estado da Bahia divulgou, através do Diário Oficial da Bahia desta quinta-feira (05/11), a lista de projetos inabilitados que concorriam em cinco editais da FUNCEB, abrangendo as vertentes de fotografia, exposições, música, teatro e dança.

Os projetos haviam sido inscritos nos editais de Apoio à Publicação de Ensaios Fotográficos, Matilde Matos de Apoio à Curadoria e Montagem de Exposições, Apoio à Produção de Conteúdo em Música, Manoel Lopes Pontes de Apoio à Montagem de Espetáculos de Teatro e Yanka Rudzka de Apoio à Montagem de Espetáculos de Dança.

Nesta primeira fase da seleção, de um total de 281 projetos inscritos, 40 foram considerados inabilitados. O critério de avaliação durante esta primeira triagem foi a entrega correta da documentação dos proponentes dos projetos, com todos os anexos e documentos requisitados no edital.

A divulgação do resultado final será feita 60 dias após a divulgação da habilitação. No total, serão contemplados 43 projetos nos cinco editais. Confira a lista dos habilitados.

Anúncios

Os comentários estão desativados.