Funceb disponibiliza pauta para os meses de março e abril

Interessados em apresentar seus espetáculos e produções nos espaços culturais administrados pela Fundação deve se inscrever até  o dia 28

Em março e abril, a Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB disponibilizará pautas gratuitas nos espaços culturais da capital e do interior para apresentações de espetáculos teatrais, circenses e de dança dentro dos projetos Marco do Teatro e do Circo eAgendançabril.

Os projetos são ações promovidas pela FUNCEB em parceria com redes, cooperativas, grupos e sindicatos de teatro, para celebrar o 27 de Março, Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo e o 29 de abril, Dia Internacional da Dança. Em 2009, foram apoiadas com cessão de pauta 78 atividades teatrais e circenses e 45 atividades relacionadas à dança, levando um público de mais de 20 mil pessoas aos centros de cultura espalhados pelo estado. As atividades nos espaços culturais da FUNCEB sempre priorizam a participação popular e, fomentando o acesso às artes, os ingressos para os espetáculos não devem ultrapassar o valor de R$ 10.

Para efetuar a inscrição, o proponente deverá entrar em contato com a coordenação do espaço cultural que deseje realizar o espetáculo, portando ofício com proposta da atividade em questão e datas pretendidas, release, fotos, clipping (se houver) e ficha técnica. As inscrições para os espetáculos de teatro e circo serão realizadas até o dia 28/01. Já para os espetáculos de dança, as inscrições vão até o dia 22/02.

Anúncios

Os comentários estão desativados.