Funceb divulga resultado da primeira etapa do Calendário de Apoio

A Fundação Cultural do estado da Bahia – FUNCEB divulga resultado da primeira etapa do Calendário de Apoio a Projetos Culturais. Chegando à sua terceira edição, o Calendário tem o objetivo de organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao longo do ano, como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades artístico-culturais de interesse público.

Nesta primeira etapa do Calendário 2010, 19 propostas foram contempladas com apoios com valor de até R$ 10 mil, que serão concedidos através de recursos financeiros diretos ou de serviços de impressão, passagens aéreas ou hospedagem em Salvador.

Os proponentes têm entre os meses de março a junho para executarem as produções. Foram priorizadas as propostas realizadas no interior do Estado, desenvolvidas em áreas de maior risco social, relacionadas à capacitação e formação na área cultural ou direcionadas ao público infanto-juvenil.

Clique aqui e confira os projetos contemplados no Calendário de Apoio a Projetos Culturais.

SEGUNDA ETAPA – O Calendário de Apoio terá mais duas etapas em 2010 e disponibiliza um valor total inicialmente previsto em R$ 200 mil reais. Confira na tabela abaixo os prazos para as segunda e terceira etapas:

Período de realização do Projeto JULHO, AGOSTO E SETEMBRO OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO
Recebimento na FUNCEB Até 12/03 Até 11/06
Divulgação dos pré-selecionados 06/04 05/07

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do Calendário de Apoio no site da FUNCEB (www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendario2010/index.htm) e fazer o download do formulário de apresentação de projetos. Lá, também estão o regulamento com as normas de participação e a lista de documentos exigidos. O formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede da FUNCEB (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho – Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, ou enviados pelos correios (Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador-BA).

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 71 3116 6631 / 6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba.gov.br.

Anúncios

Os comentários estão desativados.