Programação tripla do Quarta que Dança de amanhã

Nesta quarta-feira, 7 de abril, o Quarta que Dança apresenta três projetos para o público soteropolitano

O primeiro, Isso Pode Não Ser Dança?, é uma intervenção urbana que se realiza no Centro Histórico de Salvador, às 10 horas da manhã. Concebida e executada por Fernando Lopes, a intervenção, através de ações sutis, instiga as pessoas a questionarem e reconhecerem o que é a prática de dança, entrando no cotidiano da cidade como um convite à reflexão e ao diálogo.

À noite, às 20 horas, dois espetáculos serão apresentados em sequência na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. Vinícius in Bossa, do grupo Movimento In Cena, é uma homenagem a Vinícius de Moraes e aos 50 anos da Bossa Nova, numa relação investigativa com as poesias, poemas, canções e imagens na criação de novos significados poéticos. Depois, Nac-Horuc, da Cia. de Dança Robson Correia, recria o universo das aldeias dos Pataxós, Bororós e Cariris, através de movimentos e cenas que possibilitam aos espectadores um embarque na cultura dos nativos brasileiros. O ingresso vale para os dois espetáculos e custa R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia-entrada).

Para saber tudo a respeito do Quarta que Dança 2009/2010, com informações e programação completas, acesse a página especial do projeto.

Anúncios

Os comentários estão desativados.