Videoconferência da FUNCEB é adiada para próximo dia 10

O debate sobre música que seria realizado hoje (02) foi remarcado para a próxima quinta-feira

Por problemas técnicos, a edição de hoje (02) da série Videoconferências FUNCEB 2010, uma realização da Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB, unidade da Secretaria de Cultura do Estado – SecultBA, foi adiada. A próxima data da videoconferência será o dia 10/6 (quinta-feira), às 14h30.

Depois de bate-papos sobre Artes Visuais, Dança, Audiovisual, Teatro e Editais, chega a vez da sexta edição da série, que vai abordar as temáticas relacionadas à produção de Música, em evento intitulado de Diálogo sobre Música. A pauta dá espaço para questões relacionadas à produção, difusão, ações de fomento, políticas públicas e demandas da classe artística e da população em geral. O encontro, será orientado pela Diretoria de Música da FUNCEB.

A sessão será realizada a partir do auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT, em parceria com a Secretaria de Educação – SEC, com participantes presentes no local, em Salvador, ou em uma das salas de transmissão localizadas em 30 municípios do interior da Bahia. O público também pode assistir às videoconferências e enviar perguntas pela internet, através do endereço http://ead.sec.ba.gov.br/media.

Nestas videoconferências, gratuitas e abertas a quaisquer interessados, é dada a oportunidade de os cidadãos colocarem em pauta as suas opiniões, dúvidas, sugestões e questionamentos, numa iniciativa que busca estreitar a relação do governo estadual com a sociedade, para o estabelecimento em conjunto de estratégias e aplicações da política cultural da Bahia.

Videoconferências da FUNCEB 2010 – Diálogo sobre Música

Quando: 10/6, às 14h30

Onde:

  • Auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT (Estrada da Muriçoca, s/n – Paralela)
  • Salas de transmissão em outros 29 municípios baianos
  • Transmissão pela internet (http://ead.sec.ba.gov.br/media)

Quanto: Grátis

Mais informações: http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/videoconferencias2010

Realização: FUNCEB/ SECULT

Anúncios

Os comentários estão desativados.