Escola de Dança da FUNCEB forma novos 17 dançarinos profissionais

Cerimônia de formatura do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança acontece nesta terça-feira (20/7)


A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB, vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA, realiza nesta terça-feira, 20 de julho, às 19 horas, a solenidade de formatura de 17 novos dançarinos profissionais. Os formandos foram alunos do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança, que trabalha na formação de profissionais da área através do desenvolvimento de habilidades básicas e específicas, nas dimensões técnico-criativas, cognitivas e produtivas da linguagem da dança. A cerimônia vai ocorrer no Espaço Cultural Barroquinha e é aberta para convidados e interessados em aplaudir a entrega dos diplomas.

O Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança tem duração de dois anos e meio, é reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e forma profissionais habilitados a realizar ações e projetos artístico-educativos como agentes multiplicadores, intérpretes (bailarinos) ou criadores (coreógrafos). A profissionalização em dança possibilita aos alunos, que investem apenas R$ 20 por semestre para frequentar as aulas, a oportunidade de entrar no mercado de trabalho de forma diferenciada e de promover a arte como um importante meio de intervenção social.

Formatura Escola de Dança da FUNCEB
Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança
Quando:
20 de julho (terça-feira), às 19 horas
Onde: Espaço Cultural Barroquinha (antiga igreja de Nossa Senhora da Barroquinha. Praça Castro Alves – Centro Histórico)
Quanto: Grátis

Anúncios

Os comentários estão desativados.