Divulgada lista dos participantes selecionados para o Laboratório Criativo do I FAMT

Fórum das Artes, Mercado e Tecnologia oportuniza imersão entre agentes de cultura para sistematização de redes produtivas

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) torna pública a lista dos nomes selecionados para participação no Laboratório Criativo, uma iniciativa que integra o I Fórum das Artes, Mercado e Tecnologia (FAMT) e que tem como objetivo provocar a criação e a sistematização de redes produtivas. Com inscrições públicas e gratuitas realizadas no período de 26 de julho a 15 de agosto, para ocupação de 90 vagas disponibilizadas, a seleção foi feita com base em análise curricular, no propósito de reunir agentes de cultura interessados em contribuir para esta articulação.

O FAMT, que vai acontecer entre 9 e 11 de setembro em Salvador, foi desenvolvido a partir da bem-sucedida experiência de três edições do Fórum de Música, Mercado e Tecnologia – FMMT (2007/2008/2009), agregando agora as linguagens de artes visuais, audiovisual, dança, música e teatro, além das questões de gestão de espaços culturais. O objetivo é discutir a tríade proposta – artes, mercado e tecnologia – dentro da perspectiva de redes de cultura e de um sistema criativo transversal. Promovido pela FUNCEB, unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), o I FAMT vai se instalar no Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha (Praça Castro Alves – Centro), com programação totalmente gratuita, que inclui, além do Laboratório Criativo, três palestras relativas ao tema.

/// Para saber mais sobre o I Fórum das Artes, Mercado e Tecnologia, ver a lista de palestrantes e facilitadores, a programação completa do evento e a lista de selecionados para o Laboratório Criativo, acesse a página do evento aqui.

/// Para abrir diretamente o arquivo dos selecionados, clique aqui.

Anúncios

Os comentários estão desativados.