II Festival de Teatro do Sudoeste Baiano inscreve até 10/9

As inscrições gratuitas para o II Festival de Teatro do Sudoeste da Bahia seguem abertas até o próximo dia 10 (sexta-feira). Este ano, o Festival será realizado entre 19 e 26 de setembro, na cidade de Jequié, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, espaço cultural administrado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA).

O projeto conta com apresentações de espetáculos teatrais produzidos por grupos residentes nos municípios de Barra do Choça, Caetité, Cândido Sales, Guanambi, Jequié, Poções e Vitória da Conquista, e é um dos principais eventos culturais realizados na região, patrocinado pelo Fundo de Cultura da Bahia através da SecultBA.

Inscrições – Interessados em participar do II Festival de Teatro do Sudoeste da Bahia deverão entregar suas inscrições no próprio Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, em Jequié, ou enviar por correio (Sedex), para o local (CENTRO DE CULTURA ACM: Alto da Prefeitura – Praça Duque de Caxias, s/n, Jequiezinho – Jequié/BA. CEP: 45.200-000), aos cuidados de Ricardo Barnabé. Serão escolhidos espetáculos de categorias livres, podendo ser publicados e/ou já apresentados em outros festivais. Cada montagem será apresentada em única exibição em dia específico a ser sorteado entre os selecionados.

II Festival de Teatro do Sudoeste da Bahia
Onde: Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães – Jequié
Quando: 19 a 26/09/2010
Inscrições: até 10/09/2010
Telefone: 73 3526-8047
Site: www.enfoquecultural.blogspot.com

Anúncios

Os comentários estão desativados.