Relatório FUNCEB 2009/2010


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), apresenta o Relatório de Atividades relativo ao biênio 2009/2010. Trata-se de uma iniciativa de prestação de contas à sociedade e um registro do trabalho realizado, trazendo um balanço de todas as ações, projetos e atividades realizadas e apoiadas no período.

Desde o início de 2007, mudanças significativas aconteceram no cenário cultural baiano, sendo as principais relacionadas à compreensão revigorada do conceito de cultura e do papel do Estado. Nesses quatro anos assumimos o compromisso de estabelecer uma parceria efetiva entre governo e sociedade, investir nas linguagens artísticas e ampliar o acesso aos bens culturais e aos meios de produção. Os resultados mais visíveis desse processo foram a descentralização das ações, a ampliação dos segmentos e projetos beneficiados e um maior investimento na cultura, em todos os Territórios de Identidade da Bahia.

Acesse aqui o PDF do Relatório 2009/2010 da FUNCEB e confira os dados e informações que demonstram estas conquistas. (Link alternativo)

Anúncios

Os comentários estão desativados.