FUNCEB divulga resultado de habilitação do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger 2010/2011

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), divulga o resultado de habilitação da 4ª edição do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger, um dos maiores concursos para trabalhos fotográficos do Brasil, que objetiva incentivar, divulgar e valorizar a produção fotográfica no país.

Lançado em 20 de dezembro de 2010 e encerrado em 18 de março passado, o certame registrou um número total de 110 propostas inscritas, sendo que 70 delas foram habilitadas para a análise da seleção, que vai premiar um conjunto de trabalhos de temática e técnica livres, de um fotógrafo residente no Brasil. Além de condecoração no valor de R$ 30 mil, o selecionado receberá apoio financeiro para a realização de uma exposição individual em Salvador e para a publicação de um catálogo com o ensaio, num investimento total de R$ 60 mil concedidos pela FUNCEB/SecultBA.

O resultado de habilitação está disponível aqui. Os que foram considerados inabilitados têm até cinco dias úteis para recorrer da decisão, através de recurso.

Anúncios

Os comentários estão desativados.