Abertas inscrições para circenses interessados em Oficina de Qualificação em Técnicas Aéreas

FUNCEB e Escola Nacional de Circo promovem mais uma atividade voltada aos artistas do Circo da Bahia

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), em parceria com a Escola Nacional de Circo (ENC), oferece mais uma atividade formativa para os artistas circenses da Bahia. A Oficina de Qualificação em Técnicas Aéreas abrange técnicas de lira, corda indiana, trapézio e tecido, ministrada pelos instrutores Roberto Ricardo e Millena Gouvêa. As aulas vão acontecer na Associação Cultural e Beneficente Circo Maravilha (ACBCM), no bairro de São Gonçalo, em Salvador, entre 6 e 10 de dezembro, das 8 às 12 horas (carga horária total de 20 horas). São oferecidas 50 vagas, que serão preenchidas através de seleção pública. Os artistas interessados devem se candidatar até o próximo dia 2 de dezembro (sexta-feira), com preenchimento de formulário disponível aqui.

Para se inscrever, é apenas necessário baixar o documento, preenchê-lo integralmente e enviá-lo para o e-mail circo@funceb.ba.gov.br, dentro do prazo estabelecido. A equipe técnica da FUNCEB vai avaliar os candidatos e seus currículos para selecionar aqueles que integrarão o grupo. A lista de contemplados será divulgada até 5 de dezembro.

SERVIÇO
Oficina de Qualificação em Técnicas Aéreas
Inscrições: até 2 de dezembro, via e-mail (enviar formulário disponível em www.funceb.ba.gov.br, integralmente preenchido, para circo@funceb.ba.gov.br)
Local das Aulas: Associação Cultural e Beneficente Circo Maravilha (ACBCM) – São Gonçalo
Período das aulas: 6 a 10 de dezembro de 2011, 8 às 12 horas
Quanto: Gratuito
Realização: FUNCEB/ SecultBA/ Escola Nacional de Circo

BAIXE O FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.

Anúncios

Os comentários estão desativados.