Campanha Temporada Verão Cênico

“O teatro é feito de vida. Está em todos os lugares”, afirma Fernando Marinho; “Materializa sonhos, deixa a realidade mágica”, completa Gideon Rosa. “Cada espetáculo é como um beijo: não pode ser dado por telefone”, diz Evelin Buchegger; “Todo espetáculo teatral é uma missa de corpo vivo, presente”, acrescenta Harildo Deda. “De segunda a segunda, tem teatro na Bahia”, categoriza Claudia di Moura; “O que é que você vai fazer no seu verão? O mesmo de sempre?”, pergunta Jussara Mathias.

A campanha de vídeos da Temporada Verão Cênico, em sua primeira etapa, reúne estes seis atores da Bahia, que se voluntariaram a contribuir com a iniciativa, em três VTs dirigidos por Fabio Espírito Santo. Fernando Marinho e Gideon Rosa interpretam texto de Cleise Mendes, Harildo Déda e Evelin Buchegger consagram texto de Fabio Espírito Santo, e Jussara Mathias e Claudia di Moura são vozes para texto de Elísio Lopes Jr.

Numa segunda etapa, um quarto VT, dirigido por Elísio Lopes Jr. e com texto de Aninha Franco, será estrelado por Rita Assemany e Jackson Costa, também voluntários. Os conteúdos reafirmam o incentivo à ida ao teatro e à formação de plateia, o valor da produção do teatro baiano e a importância do trabalho conjunto entre classe artística e poder público para o desenvolvimento das artes cênicas da Bahia.

Prestigie!
www.fundacaocultural.ba.gov.br/veraocenico

Anúncios

Os comentários estão desativados.