FUNCEB abre concurso para professores da Escola de Dança

São 20 vagas para Técnico de Nível Superior em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA)

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Técnicos de Nível Superior – Professor de Dança, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Ao todo, são 20 vagas, que serão ocupadas por profissionais que atuarão como professores da Escola de Dança da FUNCEB, unidade do Centro de Formação de Artes (CFA). As inscrições podem ser realizadas presencialmente nos dias 26 e 27 de abril e 2 a 4 de maio, das 9 às 13 horas, na sede da Escola de Dança da FUNCEB (Pelourinho – Salvador/BA), mediante a apresentação dos documentos exigidos pelo edital, cuja minuta, bem como anexos, está disponível aqui.

Os interessados podem se candidatar em duas diferentes áreas. A primeira, “Dança aplicada a cursos de formação inicial para crianças e jovens”, abre três leques curriculares: ballet clássico (2 vagas), dança moderna (2 vagas) e estudos de danças populares brasileiras (1 vaga).

A segunda, “Dança e suas interfaces para o Curso de Educação Profissional Técnico Nível Médio e Qualificação Artística”, além do ballet clássico (2 vagas), dança moderna (2 vagas) e estudos de danças populares brasileiras (1 vaga), inclui estudos de danças de matrizes africanas (2 vagas), estudos da capoeira (1 vaga), estudos contemporâneos em dança (1 vaga), dança e interfaces tecnológicas (1 vaga), dança e interfaces artísticas (1 vaga), história da dança e análise crítica (1 vaga), orientação de estágio profissional (1 vaga), psicologia e ética (1 vaga) e produção e gestão cultural (1 vaga).

A seleção será constituída por três etapas: 1) Análise curricular; 2) Prova objetiva teórica escrita; e 3) Prova prática. Os resultados finais da seleção serão divulgados até 1º de junho. Os selecionados serão contratados pelo prazo determinado de dois anos, prorrogável por igual período. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração é somada pelo vencimento básico de R$ 931,27, acrescido de uma gratificação (percentual para 30 horas) no valor de R$ 680,33, além de auxílio transporte e assistência médica com coparticipação.

O edital é aberto a pessoas maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, além de estrangeiros com situação de permanência definitiva legalizada. O candidato deve ter diploma de conclusão de curso superior, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Também deve estar quite com obrigações eleitorais, do Serviço Militar e não ter antecedentes criminais. Todas as determinações estão listadas no texto do edital, que deve ser lido pelos interessados.

Inscrições para Processo Seletivo Simplificado – REDA
Para professores da Escola de Dança da FUNCEB
Quando: 26/4, 27/4, 2/5, 3/5 e 4/5, das 9 às 13 horas
Onde: Escola de Dança da FUNCEB
Rua da Oração, n°1 – Terreiro de Jesus – Centro Histórico de Salvador – Bahia
Quanto: Gratuito
Informações:
71 3116-6643 / 6644 / 6515
escola.danca@funceb.ba.gov.br
secretaria.danca@funceb.ba.gov.br
Realização: Escola de Dança da FUNCEB/ CFA/ FUNCEB/ SecultBA

Anúncios

Os comentários estão desativados.