9ª semana do Quarta que Dança tem sessões em Salvador e Itabuna

Cinco trabalhos de dança são apresentados na quarta-feira, 15 de agosto

A 14ª edição do Quarta que Dança, projeto promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), chega à sua nona semana. Na próxima quarta-feira, 15 de agosto, tem espetáculo, trabalhos em processo de criação e dança de rua em Salvador e uma apresentação na cidade de Itabuna. Os ingressos para os teatros custam R$ 2 (inteira), e a performance em rua é gratuita.

O Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, às 20 horas, será palco para o espetáculo Os Filhos dos Contos, de Verusya Correia, oriundo de Itacaré, consolidando um dos princípios do projeto: possibilitar a circulação de trabalhos realizados por artistas e grupos de diferentes origens dentro da Bahia.

Também às 20 horas, na capital, haverá sessões no Centro Cultural Plataforma, com o espetáculo Preto_aleMÃO, de Eduardo Rosa / Coletivo Construções Compartilhadas, e uma dobradinha no Cine-Teatro Solar Boa Vista, com dois trabalhos em processo de criação encenados em sequência: Errática, de Patrícia Leal, e Pé no Chão?!, de Inah Irenam. Para completar, uma apresentação de dança de rua, gratuita, às 17h30, na Praça do Campo Grande: Síntese, do Grupo de Performances Street Vibe, que vem de Vitória da Conquista depois de já ter se apresentado, dentro da programação do Quarta que Dança 2012, no seu próprio município de origem e em Poções.

MAIS INFORMAÇÕES, PROGRAMAÇÃO COMPLETA, SINOPSES:
Clique aqui e acesse o blog do Quarta que Dança 2012

Anúncios

Os comentários estão desativados.