10ª semana do Quarta que Dança apresenta espetáculos em Salvador e Senhor do Bonfim

Público pode assistir a produções de dança a preço popular através da 14ª edição do projeto da FUNCEB

Neste 22 de agosto, mais uma quarta-feira é de Dança na Bahia com a 14ª edição do Quarta que Dança, projeto da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA). Espetáculos serão encenados na capital e em Senhor do Bonfim, com ingresso nas duas cidades ao preço popular de R$ 2 (inteira).

Em Salvador, o público poderá conferir a estreia na programação de Instante Dilatado, da companhia João Perene Núcleo de Investigação Coreográfica. A montagem será encenada às 19 horas no Espaço Cultural Alagados, local acrescentado ao projeto pela primeira vez, fazendo o Quarta que Dança chegar a diferentes territórios dentro da própria capital baiana.

Já em Senhor do Bonfim, o espetáculo De Dentro, da Qualquer Um dos 2 Cia. de Dança, oriunda de Juazeiro, se apresenta no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, às 20 horas, consolidando um dos princípios do projeto: possibilitar a circulação de trabalhos realizados por artistas e grupos de diferentes origens dentro da Bahia.

MAIS INFORMAÇÕES, PROGRAMAÇÃO COMPLETA, SINOPSES:
Clique aqui e acesse o blog do Quarta que Dança 2012

Anúncios

Os comentários estão desativados.