FUNCEB abre edital de contratação através do REDA

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) entidade vinculada a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), abre edital de processo seletivo para contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). No total, são 40vagas para profissionais de níveis médio e superior. O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contados a partir da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB.

As vagas são para Técnico de Nível Médio nas seguintes áreas/funções: Digitador, Indicador, Assistente de Costura, Assistente de Cenotécnica, Administrativa, Aderecista, Camareira, Eletricista de Espetáculo, Maquinista de Espetáculo e Marceneiro de Espetáculo, com a remuneração total de R$ 1.049,89, em regime de 40 horas semanais. Já as vagas para os Técnicos de Nível Superior referem-se às áreas/funções de Coordenador de Pesquisa, Coordenador Técnico e Administrativo-Financeiro, com vencimento mensal de R$ 2.288,39, em carga de 40 horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 04 a 15 de outubro de 2012, das 8hs às 00h (horário de Brasília), pela página www.consultec.com.br. A prova será realizada na data prevista de 21 de outubro de 2012, das 9h às 12h, em local a ser informado no Cartão de Convocação, que será disponibilizado na internet.

O regulamento, com descrição das funções e pré-requisitos estabelecidos para o processo seletivo, está disponível aqui.

Anúncios

Os comentários estão desativados.