SecultBA abre consulta pública para formação das Comissões de Seleção dos Editais Setoriais 2013

Iniciativa estimula a participação da sociedade e promove maior transparência para os processos seletivos dos concursos

Dando continuidade ao processo de democratização do acesso aos mecanismos de fomento à Cultura, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) receberá, até o próximo dia 30 de outubro, indicações para composição das Comissões de Seleção dos Editais Setoriais 2013. Esta ação tem como objetivo aumentar o leque de possíveis membros das comissões, além de garantir a participação da sociedade civil no processo de escolha dos projetos que receberão apoio financeiro e institucional por parte do Governo do Estado.

As indicações podem ser feitas apenas por instituições e coletivos e é fundamental que os profissionais recomendados tenham experiência comprovada na área artístico-cultural para a qual forem sugeridos. Ressalta-se ainda que, em cumprimento ao disposto na Lei Estadual 9433/2005, os membros das Comissões de Seleção e seus parentes de até 2º grau não poderão participar ou propor projetos para estes editais. Os nomes serão submetidos ao Conselho de Cultura e às equipes da SecultBA, que definirão o aproveitamento, ou não, dos mesmos.

Para fazer indicações, basta preencher o formulário online disponível no site da SecultBA e de suas vinculadas, ou diretamente pelos links indicados abaixo. Podem ser indicados profissionais que residam na Bahia e em outros estados, das áreas de Economia Criativa, Projetos Estratégicos em Cultura, Formação e Qualificação, Culturas Digitais, Territórios Culturais, Espaços Culturais, Culturas Populares, Culturas Identitárias, Publicação de Livros por Editoras Baianas, Museus, Patrimônio Cultural, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música e Teatro.

Abaixo os formulários para indicação de candidatos que residam na Bahia ou em outros estados:
Para indicação de profissionais residentes na Bahia, clique aqui.
Para indicação de profissionais residentes em outros estados, clique aqui.

Anúncios

Os comentários estão desativados.